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Onboarding... who?

Onboarding é o processo de integração de um novo cliente aqui na Brand. Esse processo é uma das fases mais importantes para trabalhar conosco. Por favor, revise esta página com atenção!

Primeira Etapa

NOS CONHECENDO:

01. FORMULÁRIO DE CONSULTA

O primeiro passo para trabalharmos juntos é preencher o formulário de consulta em nosso site. Este formulário contém algumas perguntas sobre o que você procura para que possamos entender melhor como podemos ajudar sua marca.

 

02. REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO

Depois de analisar seu formulário de consulta, agendamos a sua reunião de apresentação ─ Adoramos conhecer novos potenciais clientes! Esta é uma vídeo chamada de 30 minutos, onde analisamos seu formulário de consulta e discutimos as melhores formas de atender você.

 

03. PROPOSTA DE TRABALHO

Assim que finalizarmos a reunião, você recebe uma proposta de trabalho personalizada que iremos desenvolver para atender aos objetivos do seu negócio, juntamente com um documento explicativo sobre os próximos passos. A proposta da marca será enviada dentro de um prazo de 24h e terá validade por 7 dias corridos.

Segunda Etapa

OFICIALIZANDO:

04. CONTRATO E PAGAMENTO

Depois de escolher o pacote mais adequado ao seu negócio, nós te enviaremos o contrato oficial através de uma plataforma online. Assim que o documento for revisado e assinado, você receberá a sua primeira fatura para efetuar o depósito inicial.

 

Observação: não podemos iniciar NENHUM trabalho até que esta etapa seja concluída, portanto, certifique-se de concluí-la em tempo hábil, para que possamos cumprir o cronograma.

05. REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO

Agora começamos a melhor parte:

Enviaremos um e-mail de boas-vindas detalhando as próximas etapas. O e-mail contém muitas informações, mas é importante ler tudo atentamente para não perder nenhum passo!

 

O e-mail de boas-vindas incluirá:

─ O Questionário do Novo Cliente

─ Instruções para acessar nossa plataforma

─ Sua pasta exclusiva do Google Drive

─ e muito mais!

06. UPLOADS DE ARQUIVOS

Esta é uma etapa CHAVE no processo de onboarding. Enquanto começamos a fazer a curadoria de sua estratégia na mídia social, você enviará todos os arquivos existentes da sua marca, como logotipos, fontes, imagens, vídeos, etc., para sua pasta exclusiva do Google Drive. É aqui que você também adicionará continuamente novos conteúdos (se a criação de conteúdo não fizer parte do seu pacote).

07. TREINAMENTO DE PLATAFORMAS

Para finalizar e dar inicio ao trabalho, o treinamento da nossa plataforma é muito importante. É através dela que você terá acesso a todos os seus conteúdos, fará solicitações de alterações, pedidos de materiais extras, etc. Nós faremos um treinamento para te mostrar como tudo funciona e como você se movimenta dentro do quadro da sua marca.

Terceira Etapa

ESTRATÉGIAS:

08. AUDITORIA E ESTRATÉGIAS DE MÍDIAS

Assim que o questionário do novo cliente for preenchido,

podemos iniciar sua auditoria e estratégia de mídia social!

 

Observação: Levaremos de 3 a 5 dias úteis para preencher este documento a partir do momento do envio do seu questionário. Este documento é muito detalhado, pois criamos estratégias customizadas para todos os nossos clientes!

 

09. ONBOARDING E REUNIÃO DE ESTRATÉGIA

Assim que a auditoria e a estratégia forem concluídas, entraremos em contato para discutir o pacote de onboarding que você recebeu no e-mail de boas-vindas, bem como sua auditoria e estratégia personalizadas! Você também terá a oportunidade de conhecer parte da equipe, para ver quem estará trabalhando nos bastidores de suas redes sociais.

 

10. PROPOSTA DE TRABALHO

Agora começaremos a planejar e desenvolver o seu cronograma de conteúdo para as duas primeiras semanas de postagem. Você irá aprovar todas as ideias e postagens através da nossa plataforma antes de começarmos a postar oficialmente!

 

Observação: o prazo para aprovação ou solicitação de alteração dos conteúdos é de 24h após a liberação. Todas as solicitações devem ser feitas através da nossa plataforma.

Ainda ficou com dúvidas?

Se ainda tiver alguma pergunta sobre o processo de integração, você pode preencher o formulário de consulta para prosseguir com a nossa reunião de apresentação e saber mais sobre como podemos ajudar sua marca!

Ou você pode nos enviar um email para falecomagente@brandoffice.com.br

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Nos vemos na sexta!

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